Notícias

Prefeitura discute plano de segurança do Mossoró Cidade Junina 2022

18/04/2022

img-noticia

A Prefeitura Municipal de Mossoró discutiu nesta segunda-feira (18), o plano de segurança para o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022. A reunião aconteceu no Palácio da Resistência com o prefeito Allyson Bezerra.

Allyson destaca que um ofício já foi enviado ao Governo do Estado solicitando reforço das forças de segurança do Estado para o evento, que é o maior São João do Rio Grande do Norte e está no calendário de eventos juninos do país.

“Trabalhamos para que o MCJ 2022 seja o mais organizado e estruturado de todos os tempos. Já estamos nos reunindo com nossas equipes de segurança, tratando de um plano de ação e buscando o governo estadual para reforço da segurança”, afirmou Allyson.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Segurança, Cledinilson Morais; diretor executivo de Mobilidade Urbana, Luís Correia; comandante da Guarda Municipal, Thiago Oliveira; diretor executivo de Segurança Viária, Jailson Nogueira; e a titular da Secretaria de Governo, Carolyne Souza.

As equipes da Secretaria de Segurança farão visitas às instituições da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental e Bombeiros.