Atrações

CREDENCIAMENTO IMPRENSA
26/05/2022 - 00:00h

CREDENCIMANETO: (Acesse aqui)

Regulamento
 
A Secretaria Municipal de Comunicação Social (SECOM) define as regras para o credenciamento de veículos de comunicação com interesse em realizar a cobertura da 25ª edição do Mossoró Cidade Junina, que acontece no período de 04 a 25 de junho, em Mossoró/RN. 
 
Os pedidos serão recebidos de 24 a 26  de maio, de forma on-line, por meio do MOSSORÓ DIGITAL. O credenciamento visa dar, exclusivamente, acesso aos profissionais que trabalhem nos órgãos de comunicação ou veículos especializados em cultura regional e negócios na área de entretenimento. 
 
A concessão dos documentos de identificação profissional para a cobertura do evento será limitada e levará em consideração os critérios estabelecidos pela SECOM. O credenciamento de imprensa é destinado, de forma única e exclusiva, aos profissionais com comprovada atuação em órgãos de comunicação. 
 
Não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros. Esses critérios serão utilizados para avaliação de todos os veículos, incluindo canais de TV, rádio, revistas, jornais, sites, blogs, vlogs, podcasts, fanpages e outros. 
 
As solicitações de credenciais serão avaliadas pela comissão da Secretaria de Comunicação. Os veículos interessados na cobertura do MCJ deverão preencher por meio do formulário eletrônico, o nome da empresa, CNPJ, endereço, além das informações dos trabalhadores e declaração do órgão de comunicação. 
 
Os jornalistas e veículos que se enquadrarem nos critérios de seleção receberão suas credenciais a partir do dia 01/06/2022, no período das 8h às 17h, na Biblioteca Municipal Ney Lopes Duarte (Secretaria Municipal de Cultura).
 
A credencial de imprensa permitirá o acesso livre à áreas pré-definidas, conforme a identificação do crachá (cor), durante o período de festas. O acesso ao palco é controlado pelas produções de cada banda e esta credencial não permite o acesso ao prédio da Estação das Artes Elizeu Ventania.
 
Nos camarotes e arquibancadas (Chuva de Bala) privados, de patrocinadores, não serão permitidos os acessos portando o crachá de imprensa, exceto os casos com autorização dos proprietários, observada a limitação de cotas de cada espaço.
 
O número de crachás será limitado de acordo com o tipo de mídia e capacidade dos camarotes, seguindo regras de segurança determinadas pela organização do evento e Corpo de Bombeiros. Os profissionais da SECOM/PMM estarão todos com crachás e camisetas diferenciados para receber todos que estiverem na cobertura do MCJ 2022.
 
Aqueles que, porventura, forem flagrados com credenciais alheias, de anos anteriores ou falsas serão convidados para fora das dependências restritas do evento. Os profissionais que não estiverem exercendo suas atividades trabalhistas em alguma noite de evento não têm acesso às áreas liberadas pela credencial, sendo retirados da mesma e tendo suas respectivas credenciais recolhidas.

 

 

Como realizar o credenciamento | Passo a passo

1º Passo: Acesse o Mossoró Digital. (Clique aqui)

2º Passo: No campo assunto, pesquise por “Credenciamento Imprensa - MCJ 2022”.

3º Passo: Preencha as informações referente ao veículo de comunicação.

4º Passo: Realize o cadastro do funcionário. (Duplique a tabela existente para credenciar outros funcionários).

5º Passo: Anexar as fotos dos profissionais (ATENÇÃO: Deverá anexar foto 3x4 em formato PNG ou JPG com nome do arquivo igual ao nome do profissional).

6º Passo: Protocolar pedido.

PINGO DA MEI DIA
04/06/2022 - 12:00h

ATRAÇÕES:

  • Junior Vianna 
  • Bell Marques
  • Chicabana

POLO ESTAÇÃO DAS ARTES
09/06/2022 - 20:00h

ATRAÇÕES

  • Wesley Safadão
  • Cavaleiros do Forró
  • Atração local

CHUVA DE BALA NO PAÍS DE MOSSORÓ
09/06/2022 - 21:00h

LOCAL: ADRO DA CAPELA SÃO VICENTE

FESTIVAL INDEPENDENTE DE QUADRILHAS JUNINAS
10/06/2022 - 19:00h

 

✅ CONCURSO CATEGORIA MUNICIPAL

FESTIVAL DA COLHEITA

1º ARRAIÁ DA EMOÇÃO

2º FILHO DA TERRA

3º JUNINA PINGA FOGO