Notícias

MCJ tem estreia do filme do Chuva de Bala e muito forró nesta quarta-feira

22/06/2021

img-noticia

Um dos destaques da programação do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual desta quarta-feira (23) é a estreia do filme do Chuva de Bala no País de Mossoró às 20h15, mas a programação não para por aí. Após primeira exibição do filme, o MCJ vai levar muito forró com as apresentações dos artistas e bandas da terra. As atrações se revezarão nos Polos Estação das Artes e Cidadela durante os shows transmitidos pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube.

A programação do MCJ começa a partir das 20h15 com a abertura da última semana do Cidade Junina 2021. Na primeira live desta semana, a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Cultura preparam uma programação com quatro atrações musicais. Os shows começam logo após a exibição do filme do Chuva de Bala no País de Mossoró. As apresentações são totalmente on-line para curtir com segurança em casa.

No Polo Estação das Artes (Teatro Municipal Dix-Huit) animam a Sertão Raízes e Forró com Ella. Ainda teremos duas atrações no Polo Cidadela (Teatro Lauro Monte Filho): Forró do Pegador e André da Mata. Todos os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.

Tradição e Vida
A Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza o Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual, de 12 a 27 de junho. A alegria do São João chega nas casas dos mossoroenses, levando de forma virtual o Pingo da Mei Dia, Cidadela, a Estação das Artes, o Chuva de Bala, o Boca da Noite e a Cultura Popular. A programação do MCJ acontece nos Polo Estação das Artes, Polo Cidadela e Polo Cultura Popular. Toda programação é exibida na internet, sem presença de público nos locais onde as atrações estarão se apresentando.

São 11 dias de lives do Mossoró Cidade Junina com cerca de 80 bandas e artistas do município se apresentando nos três polos. O MCJ e o filme do Chuva de Bala no País de Mossoró envolvem mais 400 artistas e técnicos, gerando renda para os artistas e todos os profissionais envolvidos. Um plano sanitário foi adotado em todas atividades do evento para garantir a segurança dos artistas, técnicos e equipe de coordenação. Todos os participantes do MCJ passam por testagem periódica da Covid-19 e só podem entrar nos polos após resultado negativo no teste, além do uso obrigatório de máscara. Os protocolos de prevenção ao novo coronavírus são seguidos nos polos.

Fotos: Allan Phablo/PMM